Nota Oficial: Poltronas do teatro não foram descartadas como diz notícia

Circula nas redes sociais e imprensa local, a notícia de que as poltronas designadas para o Teatro Municipal foram descartadas.

Cumpre informar que as mesmas estavam acondicionadas em local seco e adequado, no entanto em decorrência de uma infiltração recente, algumas unidades apresentaram problemas em decorrência da umidade.

Ao ter conhecimento do ocorrido a Administração Municipal, por cuidado, providenciou a remoção de todas as unidades até o Pavilhão de Exposições para separação e recuperação adequada do patrimônio público. Nenhuma das poltronas necessitou ser descartada.

Ainda, cabe salientar que as obras do Teatro Municipal seguem em andamento para adequações necessárias conforme laudo do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo ) realizado no local.