CREA-SP realiza fiscalização orientativa de obras no município de Ibitinga

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) realiza uma fiscalização orientativa no município de Ibitinga. A ação acontece entre os dias 16 e 18 de maio, com apoio da Prefeitura de Ibitinga.

“O foco será a orientação em obras em andamento, onde se verificará a presença de profissionais habilitados no acompanhamento da execução dos serviços técnicos. O objetivo é orientar e direcionar tais obras para a devida regularização”, informou a secretária municipal de Habitação e Urbanismo, Bernardete Maria Senise Guedes.

A operação contará com agentes fiscais do Crea-SP e agentes fiscais da Prefeitura Municipal. O procedimento já é feito em diversas cidades do Estado de São Paulo. De acordo com Crea-SP, o Conselho pretende realizar 400 mil fiscalizações em todo o Estado.

2d108ed6-cb2a-4384-afd2-ac6e9c5b290f