Finados: Atenção para data limite para limpeza e reforma de túmulos no Cemitério Municipal

A fim de organizar o Cemitério Municipal para o feriado de finados, que acontece no dia 02 de novembro, foi publicado ontem no Diário Oficial do Município de Ibitinga o Edital 04/2022, no qual fica TERMINANTEMENTE proibida a realização de quaisquer serviços de limpeza, pintura ou reforma de túmulos depois do dia 24 de outubro, por concessionários ou responsáveis dos mesmos.

“O feriado de Finados é uma data em que o fluxo de visitas no Cemitério aumenta e é necessário que possamos ter um prazo para organizar os corredores, dar a devida manutenção para que o local fique limpo, organizado e adequado para receber o fluxo de pessoas”, explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Antônio Guedes.

O documento, informa também que, “Aos infratores recairá a responsabilidade pelo pagamento das despesas decorrentes de limpeza ou de outros serviços necessários, que a Prefeitura efetuar durante os dias 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 de outubro, bem como o dia 1º de novembro de 2022, a ela reservados”.

O Edital na íntegra pode ser acessado através do link.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga