Conselho Curador da Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga tem nova composição

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através do Decreto nº 5.332/2021, a nova composição do Conselho Curador da Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (FEMIB). Os membros foram eleitos no dia 15 de setembro de 2021, pelos membros do Conselho anterior, fica assim constituído:

- Raphael Guilherme Araújo Torrezan e Claudenice Xavier Borali, representantes do Poder Executivo Municipal.

– Carlos Alberto Batista Teixeira e Solange dos Santos Vareschi Campiteli, representantes do Poder Legislativo.

- Cássia Elisa Calixto Moreno e Eloi Aparecido Mendonça, representantes do Corpo Discente da Faculdade de Ibitinga – FAIBI.

–  Prof.  Sérgio  Roberto  Déri,  e  Prof.  Nilson  José  Augustini,representantes do Corpo Docente da Faculdade de Ibitinga- FAIBI.

– Prof.ª Izabel Cristina Pedrosa, e Prof. Mario Celso Correa Junior,representantes do Magistério Público Estadual.

– Prof.ª Rosimeire Aparecida Pinheiro de Freitas, e Prof.ª Ana Carla Antonelli, representantes do Magistério Público Municipal.

- Marcel Rodrigo Lamarca, Christian Richard Margadona, Aristóteles Lula Junior, Vilércio Constantini, Haliny Miqueleto Casado e Carlos Alberto Ocon de Oliveira, representantes das Entidades Não Governamentais.

Os trabalhos desenvolvidos pelos membros do Conselho Curador são considerados relevantes à comunidade, portanto, sem remuneração.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.