TERMO DE USO PÚBLICO | Identidade Visual: Expo Bordado de Ibitinga

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, por meio da Secretaria de Comunicação e Divulgação, disponibiliza e regula o uso público da identidade visual da Expo Bordado de Ibitinga. Este termo visa a proteção intelectual, visual e de informação da identidade do evento. Ao baixar o material, que compõe logo e artes pertinentes ao evento, o usuário concorda com os termos a seguir.

• DA PROPRIEDADE

Pertence à Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga a propriedade intelectual, visual e de informação sobre a completa identidade visual e/ou quaisquer peças publicitárias e de divulgação, bem como sua logo, sobre o evento denominado EXPO BORDADO DE IBITINGA. A autorização do uso sobre essa identidade é permitida por tempo determinado e regulado neste termo de uso público.

Parágrafo único: entende-se por “identidade visual da Expo Bordado” o conjunto de elementos gráficos que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão do evento, compondo-se de elementos como nome, slogan, cores, tipografia, desenhos, personalizações e outras peças de divulgação pertinentes ao evento.

• DO USO PARA FINS COMERCIAIS

I - É autorizado o uso do material aqui disponibilizado para divulgação, confecção e/ou produção de artigos promocionais do evento denominado EXPO BORDADO DE IBITINGA, sendo vedada sua alteração em cores, desenhos, fontes ou quaisquer outras mudanças que possam alterar os projetos originais.

II- A comercialização particular sobre a confecção e/ou produção de artigos promocionais da EXPO BORDADO DE IBITINGA é permitida por tempo determinado, conforme cláusula última deste termo.

III- A confecção e/ou produção de uniformes, crachás e outras identificações particulares de empresas, com o uso desta identidade visual, só podem ser utilizadas conforme os materiais aqui disponibilizados, sendo vedadas quaisquer alterações que estejam em desacordo com este termo de uso público.

IV- A inserção de marcas/logos empresariais e/ou nomes nas peças para confecção e/ou produção de artigos promocionais da EXPO BORDADO DE IBITINGA, só é permitida dentro dos campos e tamanhos pré-definidos nas artes e/ou em etiquetas dos produtos confeccionados.

V- A identidade visual, com suas cores, desenhos e formatos, só pode ser utilizada quando acompanhada pela logo EXPO BORDADO DE IBITINGA, bem como da logo da Prefeitura de Ibitinga, também disponibilizada nos links abaixo.

VI- Este termo autoriza a produção/confecção de camisetas, bonés, canecas, canetas, quadros, almofadas, travesseiros, toalhas, pelúcias, tapetes, bolsas e outros artigos para cama, mesa e banho - preferencialmente artesanais e bordadas, mas possibilitando estamparias, sublimação, serigrafia, impressão UV e outras técnicas de personalização.

VII- Possíveis pedidos de autorizações que não estejam no rol deste termo, devem ser encaminhados à Secretaria de Comunicação e Divulgação através do e-mail [email protected], com, pelo menos, dois dias úteis de antecedência. O telefone para contato é o 3352-7000.

• DA JUSTIFICATIVA

A regulação desse termo se faz necessária para a proteção intelectual da identidade visual do evento, visando a padronização do mesmo e o amplo acesso do uso público dos materiais a todos os interessados em promover e explorar economicamente a EXPO BORDADO DE IBITINGA, nos limites do município de Ibitinga.

• DA RESPONSABILIDADE

Ao utilizar esta identidade visual, as pessoas – sejam elas físicas ou jurídicas – se comprometem com este termo e alegam, automaticamente, o conhecimento do mesmo. O uso indevido, proibido e/ou irregular desta identidade visual por parte de terceiros poderá acarretar nas medidas judiciais cabíveis.

• DO TEMPO DETERMINADO

As autorizações contidas neste termo de uso público têm seu tempo determinado a partir da publicação deste no site www.ibitinga.sp.gov.br, até a data de 20 de julho de 2022.

• Baixe os arquivos abaixo:

- Arte para almofada

- Arte para caneca - IGREJA MATRIZ