Concurso: Liberado o gabarito preliminar do Concurso Público do SAMS

Concurso: Liberado o gabarito preliminar do Concurso Público do SAMS

O Serviço Autônomo Municipal de Saúde- SAMS de Ibitinga, faz saber que, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei Orgânica do Município de Ibitinga e Leis Municipais vigentes, torna público o Gabarito Oficial das Provas Objetivas realizadas em 04 de setembro de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 2 (dois) dias úteis, conforme o item 10.1 do Edital de Abertura, sendo os dias 6 e 7 de setembro de 2022, de acordo com o Cronograma, não sendo aceitos recursos fora deste prazo.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.aptaconcursos.com.br, clicar no botão “Recursos contra o Gabarito” (verde) informar seu login e senha, acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período estabelecido acima, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. 

Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto. No formulário de recurso deverá constar obrigatoriamente a síntese das razões que motivaram a solicitação do recurso. Não serão aceitos recursos relativos à divulgação já questionada pelo candidato, ou relativos a assunto já divulgado anteriormente. 

Caso seja necessário, o candidato poderá anexar documentos que auxiliem na elaboração dos recursos. Antes de enviar o recurso para análise, o candidato deve fazer a revisão do texto que compõe a síntese das razões. Após o envio do recurso (protocolado), não será mais possível realizar alterações no conteúdo do mesmo. 

Serão INDEFERIDOS os recursos apresentados em desacordo com as especificações estabelecidas no Formulário de Recurso, bem como recursos que apresentem mais de uma questão por protocolo ou recursos que apresentem questões e/ou cargo diferente do selecionado no formulário, e ainda, os que não apresentarem argumentação lógica e coerente. 

Também serão INDEFERIDOS os recursos enviados fora do período estabelecido acima, assim como os que forem encaminhados por outros meios que não seja o preenchimento do Formulário de Recurso disponibilizado no site (Não serão aceitos recursos enviados por meio de carta, correio, e-mail, suporte aos candidatos do site, fax, telefone, etc.)

Publicação no Diário Oficial

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga