Concurso Público: Está aberto o edital do concurso para GCM e Bombeiro, em Ibitinga

Está disponível o edital do Concurso Público para as vagas de Guarda Civil Municipal (GCM) e Bombeiro, da Prefeitura de Ibitinga. As vagas são para sexo feminino e masculino, com idade de 18 a 35 anos e a escolaridade exigida é Énsino médio Completo.

tabela cargos

As INSCRIÇÕES FICARÃO ABERTAS exclusivamente pela internet a partir das 13h00min do dia 15 DE FEVEREIRO DE 2023 até as 13h00min do dia 02 DE MARÇO DE 2023. (www.glconsultoria.com.br)

Vale lembrar que as inscrições são validadas somente após o pagamento da taxa de inscrição de R$30,00, dentro do prazo de vencimento do boleto.

Como serão as Provas?

PVO – PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA, realizada para todos os Cargos Públicos de caráter ELIMINATÓRIO/CLASSIFICATÓRIO.

TAF – TESTE DE APTIDÃO FÍSICA realizada para os cargos públicos de BOMBEIRO MUNICIPAL e GUARDA CIVIL MUNICIPAL de caráter CLASSIFICATÓRIO/ELIMINATÓRIO.

APS – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA realizada para os cargos públicos de BOMBEIRO MUNICIPAL e GUARDA CIVIL MUNICIPAL de caráter CLASSIFICATÓRIO/ELIMINATÓRIO.

AVM – AVALIAÇÃO MÉDICA realizada para os cargos públicos de BOMBEIRO MUNICIPAL e GUARDA CIVIL MUNICIPAL de caráter CLASSIFICATÓRIO/ELIMINATÓRIO.

ICS – INVESTIGAÇÃO DE CONDUTA SOCIAL realizada para os cargos públicos de BOMBEIRO MUNICIPAL e GUARDA CIVIL MUNICIPAL de caráter CLASSIFICATÓRIO/ELIMINATÓRIO.

Previsão de aplicação

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 19 DE MARÇO DE 2023, dependendo da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

A confirmação da data a divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL Consultoria e Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga até o dia 10 DE MARÇO DE 2023.

Edital completo - leia com atenção