Ibitinga inaugura oficialmente Poupatempo e inicia atividades abertas ao público

A Prefeitura de Ibitinga inaugurou oficialmente o Poupatempo, nesta quinta-feira (9). A unidade estava em funcionamento experimental desde o dia 02 de outubro. Mas, agora, a unidade passa a atender o público em geral em seus 150 serviços disponíveis.

“Entre os serviços mais procurados estão a emissão de segunda via da Carteira de Identidade (RG) e aqueles relacionados ao Detran.SP, com emissão de habilitações e de documentos de veículos”, destacou a Secretária Municipal de Governo, Ticiane Moreira.

O Poupatempo foi estrategicamente instalado no prédio da Casa do Cidadão, onde outros serviços municipais são oferecidos para os moradores da cidade.

“Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo, Junta Militar, Procon, Ministério do Trabalho, Sebrae e Sala do Empreendedor, compõem o espaço para servir a população nos mais diversos serviços”, complementou Ticiane.

A cerimônia foi concluída com o descerramento da placa de inauguração, e contou com a presença de autoridades de âmbito municipal, regional e estadual. Entre estas, o diretor-presidente do Detran/SP, Ernesto Mascellani Neto, e o diretor de atendimento do Detran, Ilídio Machado.