SAAE INFORMA

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAAE) informa que a bomba do poço de água, localizado no bairro Paulo de Biazi, apresentou problemas e queimou, sendo necessária sua substituição por meio de ferramentarias próprias, guindastes e equipe especializada no procedimento.

A intercorrência – que afeta o correto fornecimento de água nos bairros Paulo de Biazi, Santo Antônio, Jardim Verona e outros adjacentes – já está sendo resolvida e, para amenizar as dificuldades de fornecimento de água durante a troca do equipamento, o SAAE mobilizou sua equipe para realizar procedimento paliativo de remanejamento da distribuição de água por meio de outros poços.

O SAAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros afetados, em relação ao consumo consciente da água e o racionamento do uso da mesma durante o complexo período da troca da bomba, que tem uma produção estimada em, aproximadamente, 140 mil litros de água/hora.