Uma Importante Conquista para o Condomínio de Ranchos São José de Cambaratiba

Nesta segunda-feira, dia 08/04, a Prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes, realizou a entrega simbólica da Certidão de Regularização Fundiária (CRF) do Condomínio de Ranchos São José de Cambaratiba.

O ato aconteceu no gabinete da Prefeita, onde foi entregue o documento assinado para os representantes do Condomínio. Estiveram presentes os senhores Antônio Lauro Mouro, Oziel dos Santos Duarte e Mário Rodrigues Rocha, os advogados Dra. Tatiana Fodra e Dr. Mário Paulo, o agrimensor Silvio Bezerra de Sousa, o Engenheiro Talles Giglioti Bezerra e a Secretária de Habitação e Urbanismo, Bernadete Guedes.

O próximo passo será a emissão das matrículas, por meio do Cartório de Registro de Imóveis.

ENTENDA

O Condomínio cumpriu os trâmites legais e agora será possível a emissão das matrículas individuais para os proprietários. Dessa forma, cada proprietário será legalmente dono do seu pedacinho de chão.