Projeto Espaço de Leitura no bairro Maria Luiza realizou recital de fim de ano

Projeto Espaço de Leitura no bairro Maria Luiza realizou recital de fim de ano

Os alunos de Ballet e Capoeira do projeto Espaço de Leitura, localizado no bairro Maria Luiza, realizaram na segunda-feira (19) o recital de fim de ano para apresentação das crianças participantes, com apoio da Prefeitura de Ibitinga. 

“É um momento de muita alegria para nós poder assistir o desenvolvimento dessas crianças. Sabemos que muitos não teriam a oportunidade de fazer essas aulas se não fosse esse projeto”, conta a Prefeita Cristina Arantes. 

20221219_194329

Atualmente o projeto Espaço de Leitura atende 70 crianças nas aulas de ballet clássico com a professora Sandra e mais 12 crianças nas aulas de capoeira com o mestre Cyborg.

“Estamos nos organizando para definir o cronograma de aulas para o próximo ano. Impossível não agradecer ao Padre Eduardo que cede gentilmente o espaço do salão da igreja para que possamos dar essa oportunidade as crianças”, explica Cybelle Rocha, coordenadora do projeto. 

20221219_193302

Os interessados em participar do projeto podem procurar um dos coordenadores José Rocha, Alex ou Ana para realizar as inscrições. “Para o próximo ano estamos confirmando a continuidade das oficinas já existentes (ballet e capoeira) e também a inserção de mais atividades como reforço escolar, teatro, etc. O intuito é expandir e dar oportunidade as crianças”, completa José Rocha, que também coordena o projeto. 

Confira as fotos da apresentação em nossa galeria. 

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga 

.