Em uma semana, mais de cinco praças são roçadas em Ibitinga

A Prefeitura de Ibitinga vem intensificando os trabalhos de roçagem em praças e canteiros da cidade. Na semana passada diversos locais receberam a cuidados na vegetação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, as praças tratadas foram as dos bairros Pacola (TV TEM), Dona Almira, Eldorado, Bosque e Vila Maria (onde tem a pista de Skate). Além disso, trecho da perimetral entre o bairro da Vila Maria até a Vila Izolina também foi roçado na semana passada.

Esta semana os trabalhos continuam. Ontem, os serviços de roçagem beneficiaram a praça da Concha Acústica. No decorrer dos dias, também estão programados os trabalhos nos canteiros da Av. Gildo Minzoni e Av. João Farah.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o mês de janeiro é uma época de calor e de chuvas que potencializam o crescimento do mato de maneira mais rápida.

Divulgação: Prefeitura.