Ibitinga: Santo Antônio e outros bairros passam por recapeamento asfáltico

O município de Ibitinga continua seu trabalho de recapeamento asfáltico em ruas de diversos bairros da cidade. Nesta sexta-feira, o bairro Santo Antônio foi beneficiado com a recuperação de dois quarteirões, nos endereços das ruas Isolina Martins da Costa e Artur Vergaças.

“Agora, a empresa especializada segue seu cronograma, que já nos próximos dias recapeará algumas ruas do Jd. São Paulo, como a Sejan Sahyun e a João Maroti”, disse Vladimir Furco, diretor de pavimentação da Prefeitura de Ibitinga.

Ontem (22), o trabalho de recapeamento asfáltico concluiu o bairro Santa Clara, que teve 100% de suas ruas recuperadas. “A recuperação asfáltica se dá diante de critérios técnicos, que avaliam as condições de ruas em estado mais precário”, informou Furco.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, mais de 30 pontos da cidade estão previsto para serem recapeados por meio de convênio.

“Os quarteirões atendidos estão distribuídos em sete bairros da cidade, dentre eles Jd. Paineiras, Centenário, Paulo de Biazi e Centro”, resumiu João Hirabahasi., diretor de obras públicas da Prefeitura.

Ibitinga: prefeitura realiza reparo asfáltico em rua do Jd. Maria Helena

A Prefeitura de Ibitinga recapeia ruas de mais dois bairros da cidade

IBG-030 passa por recapeamento após duplicação da Av. Romão Fernando

Prefeitura inicia serviços de recape em diversos bairros de Ibitinga