Baixe e imprima nosso material de apoio com cartazes sobre a Covid-19

Com a volta da Covid-19 e o pico de síndromes gripais instaurado na região, a Prefeitura de Ibitinga reforça o alerta aos estabelecimentos para que mantenham as prevenções necessárias. A medida inclui a necessidade de afixar avisos em local visível da loja, com o objetivo de lembrar clientes e funcionários sobre os cuidados contra o novo coronavírus.

"Parece algo até bobo, mas os cartazes consolidam na mente de clientes e funcionários a necessidade dos cuidados sanitários contra o novo coronavírus. Além disso, a presença desses cartazes ainda é obrigatória tanto quanto o oferecimento de álcool em gel e o uso de máscaras", disse Queila Pavani, diretora executiva do SAMS.

Para ajudar nesse processo, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura criou artes sugestivas que podem ser usadas pelos estabelecimentos. Basta baixar o arquivo, imprimir as folhas e afixar os materiais em locais estratégicos para que todos possam enxergar.

Materiais de apoio (Prefeitura de Ibitinga)

Materiais de apoio (Estado de São Paulo)